in Desenvolvimento

TechEd North America

Trabalhar no Minha Vida é estar o tempo todo alinhado com as mais novas tecnologias e técnicas de desenvolvimento. Para isso sempre investimos e somos incentivados a buscar e disseminar o conhecimento. Nesse aspecto ter um diretor de Tecnologia como o Alexandre Tarifa favorece em muito para ter essa cultura na empresa.

Durante todo o ano fazemos várias apresentações, treinamentos internos e externos a fim de promover o conhecimento, uma das formas de trazer conhecimento e melhoria para a empresa é na ida a eventos, pude acompanhar o crescente investimento que é feito para irmos nos mais diversos eventos.

Agora estou embarcando para o TechEd North America, ir a um evento é uma grande oportunidade de buscar conhecimento e acima de tudo, uma grande responsabilidade. No Minha Vida tratamos a ida a um evento como um projeto, com vários “entregáveis”, com isso, ao escolher e ir a um evento garantimos um excelente aproveitamento  e retorno do investimento.

No caso esses “entregáveis” podem vir de diversas maneiras, como: implementar uma nova tecnologia, melhorar alguma aplicação utilizando as “melhores  práticas”, implantar um ambiente novo ou mesmo apresentar para o time algum assunto apresentado no evento.

Vale ressaltar que ir a eventos não é a unica forma de se manter atualizado, estar antenados com as comunidades, com os canais da tecnologia e ler muito, faz com que o profissional esteja cada vez mais atualizado e preparado.

Abs

Rodolfo